SERVIÇOS

O Veterinário em Domicílio Dr. Leandro Almeida Rui

VETERINÁRIO EM DOMICÍLIO

Já pensou ter um médico veterinário competente e capacitado cuidando de seu pet sem precisar sair e tirá-lo de casa? Isso agora já é uma realidade, com o serviço de Veterinário em Domicílio!

Graduado em 2010 pela Universidade de São Paulo (USP), e com Mestrado pela mesma instituição, Dr. Leandro Almeida Rui possui mais de 6 anos de experiência em clínica médica, emergências e terapia intensiva de cães e gatos, além de muito amor pela profissão e por cada animalzinho como um paciente único e especial!

Realizo diversos tipos de serviços em domicílio, como consultas de rotina, consultas de emergência, vacinação, atestados para viagem, fluidoterapia, aplicação de medicamentos, curativos, bandagens, coleta de exames e eutanásia, tudo sem precisar tirar seu cão ou gato de casa! Temos convênio com laboratórios para realização de exames, e com clínicas 24 horas para quando necessárias cirurgias ou internação de seu animal.

Confira algumas vantagens do atendimento domiciliar:

• Conforto de ter um profissional QUALIFICADO cuidando de seu pet sem sair de casa
  • Suporte PERSONALIZADO por telefone e whatsapp 24 horas por dia, 7 dias por semana: seu veterinário sempre disponível para você!
  • Menor exposição a doenças, especialmente para filhotes não vacinados
  • Menor estresse ao não precisar transportar o animal, especialmente para felinos
  • Facilidade no atendimento de animais grandes ou que apresentem sinais de dor
  • Coleta de exames, e transporte para laboratórios ou clínica 24h quando necessário (exames, internações, cirurgias)
  • Tratamentos crônicos: para animais que precisem tomar medicações injetáveis por vários dias ou fluidoterapia – economia de TEMPO!